terça-feira, outubro 26, 2004

"Uma Vida" (Dom Salvador e Abolição, "Som, Sangue e Raça")

Sendo Delfin um cara enciclopédico, um texto sobre seu momento atual sempre precisa de índice:

REVISTA - Ele publicou o conto inédito "Hitpop contra o Doutor Repeat" na "Revista Jovem Pan" de outubro (ano 2, nº 11, p. 93).

MINI-LIVRO - Delfin bolou toda a concepção gráfica da Coleção Compacto, carro-chefe da segunda safra Edições K - calma, respeitável público, só faltam duas semaninhas pros novos títulos da cooperativa de autores transregional mais popular do país chegarem ao mercado!

É pela Coleção Compacto que Delfin lança seu segundo título pelas Edições K, "Se eu tivesse um machado", uma amostra do que virá no futuro livro de contos "O funeral de Supay"; mas não ponhamos o carro à frente dos bois... Eis "Se eu tivesse um machado"...


Se eu tivesse um machado, de Delfin , volume 1 da Coleção Compacto

Mais sobre a Coleção Compacto dois posts acima.

LIVRO - Neste instante, está rodando em gráfica a segunda edição de "Kreuzwelträtsel", rebatizado de " Kreuzwelträtsel Redux", com novo Index (textos foram eliminados e outros, incorporados) e nova capa:


Kreuzwelträtsel Redux, de Delfin

CARTÃO-POSTAL - Delfin também é o responsável por um conjunto de quatro cartões-postais com textos do quarteto de autores fundador da cooperativa e... bem, mais sobre isso depois...

BLOG - E esperem só ele se curar da tendinite e voltar a conduzir o Del Rey... (agora em novo endereço, hospedado que está no portal Paralelos;)