terça-feira, novembro 02, 2004

My generation

De hoje a uma semana, as Edições K farão o lançamento da sua segunda safra de livros, com 5 títulos novos. Um deles é "Textorama", de Patrick Brock (também autor de "Velhas fezes"), sobre o qual falamos no post de 26 de outubro.

A coleção Compacto concentra os outros 4 títulos. Delfin ("Kreuzwelträtsel - Mundos cruzados em palavras") abre a coleção Compacto com os 4 contos de "Se eu tivesse um machado", prévia do livro de contos inédito "O funeral de Supay".

Os outros três mini-livros da coleção Compacto consistem numa amostra do trabalho de escritores selecionados durante a primeira temporada de caça Edições K (15 de agosto a 30 de setembro de 2004). Os pequenos volumes são assinados pelos contistas Breno Couto Kümmel ("Cacos de vidro") e Estevão Azevedo ("O terceiro dia") e pelo poeta André Setti ("Teatro das horas").

Os três novos autores se integram ao quarteto de fundadores (Benvenutti, Delfin, Brock e Cazé), solidificando a base da cooperativa em São Paulo (onde moram Setti e Azevedo) e ampliando o raio de operações das Edições K para região Centro-Oeste (Kümmel mora em Brasília).

This is my generation, baby:



Cacos de vidro, de Breno Couto Kümmel, volume 2 da Coleção Compacto





O terceiro dia, de Estevão Azevedo, volume 3 da Coleção Compacto





Teatro das horas, de André Setti, volume 4 da Coleção Compacto