quarta-feira, maio 11, 2005

Farofa Karioca

LANÇAMENTO DO LIVRO

TEXTORAMA

NO RIO DE JANEIRO

"Algo instintivo, intestinal, me levou a empunhar esta arma, agora apontada para a sua cabeça", escreve Patrick Brock nas primeiras linhas de Textorama, seu segundo livro. A arma é o livro, que poderá ser conferido e comprado no lançamento que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo dia 18 de maio, a partir das 19h, no Bar Brasil, Av. Mem de Sá, 90, próximo ao Circo Voador, na Lapa. Presença confirmada de Delfin, lançando oficialmente a base Karioca.

A Edições K, em nova temporada de lançamentos em junho, prepara os livros "Dizer adeus", de Mayrant Gallo, "O som de nada acontecendo", de Estevão Azevedo, "Microafetos", de Wladimir Cazé, e "Teatro das horas", de André Setti. Há também o inclassificável "Manual do fantasma amador", de Marcelo Benvenutti. Os livros podem ser comprados pelo site da editora, em livrarias em cinco capitais brasileiras e no site das Livrarias Curitiba (www.livrariascuritba.com.br).

1 Klamores:

Anonymous rodrigo melo komentou...

quero dizer que as edições k estão de parabéns. já era pra ter dito antes, mas aproveito o lançamento coletivo, tendo inclusive mayrant gallo no meio, na minha opinião um doas grandes ficcionistas atuais.
o brock também manda muito bem, assim como toda a rapaziada.
é isso aí. vamoquevamo,porra.

12:29 AM  

Postar um comentário

<< Home